RépteisBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Iniciantes

Ir para baixo

Para Iniciantes Empty Para Iniciantes

Mensagem  MarceloNDN Qua Out 12, 2011 1:34 am

King Snake e Seus Hábitos

A King Snake possui este nome devido ao seu hábito de comer outras serpentes, e é a mais famosa por comer cascavéis, copperheads e as serpentes corais. Mas igualmente alimenta-se de outras serpentes, lagartos, pássaros e seus ovos, mamíferos pequenos, tartarugas e rãs, dendo assim um vasto cardápio. É geralmente ativo no período da manhã e a tarde mais calma, em épocas muito quentes são ativas durante a noite. Embora considerada como uma serpente delicada, quando ameaçada a King Snake silva, golpeia e vibra sua cauda. Quando atacada formará um circulo com sua cabeça no centro, desecando em seu predador, porém estas fezes não tem secreção alguma que faça mal a qualquer ser. A Kingsnake encontra e identifica cascavéis na noite com seu sentido de cheiro. Imediatamente morde e cerca sua vítima sufocando-a, é uma constritora de boa fama. Sendo imune ao veneno de serpentes, a King Snake se preocupa pouco com os ataques. Quando uma cascavel vacila ou está pouco atenta, a King Snake engole-a simplesmente inteiro, quando ainda viva, dando-lhe um bote certeiro na cabeça.

Hibernação e Postura de Ovos

A fêmea coloca cerca de 4 a 12 ovos, dificilmente ultrapassando isto. O período de incubação varia entre 47 e 81 dias. Assim que a Fêmea detecta o inverno, imediatamente seu metabolismo cai e entre em hibernação, permanecendo assim durante semanas. Mesmo que oferecido alimento neste período uma fêmea normalmente recusa-o. Se encontrada em cativeiro, recomenda-se o desligamento das fontes de calor (pedras, placas ou lâmpadas) para o inverno poder ser identificado mais facilmente. Durante este período ocorre a ovulação deixando-a pronta para o acasalamento com um macho maduro.

King Snakes e Suas Variações

Os adultos maduros têm cerca de 1,20cm à 1,50cm de comprimento e vêm em uma variedade de cores e testes padrões, geralmente puxado pro castanho, chocolate e preto. King snake comum varia extremamente no teste padrão e coloração. Geralmente um teste padrão de altera as faixas preto e branco, mas estas cores podem variar entre branco, creme e até mesmo o amarelo dependendo da região encontrada. Alguns exemplares possuem o ventre preto, outros quase todo pretos. Isto varia de acordo com os cruzamentos feitos dentro das mais diversas variações de King Snakes. existem subespécies e numerosas variações de King Snake comum, como a Califórnia Kingsnake que pode varias deu desenho e proporções de cores e o gene do albinismo. A Desert King Snake (Splendida) a Yuma King Snake e a King Snake preto do Arizona e do México (Negritis). King Snakes comum não devem ser confundidos com a King Snake de Montanha, que compreendem uma espécie separada (de Lompropeltis).

Muda de Pele ou Ecdise


As serpentes devem periodicamente verter sua camada exterior de pele para sair uma pele mais flexível, mais nova, assim permitindo que elas cresçam. As Kings Snakes demoram geralmente de 7 à 10 dias do começo de seu ciclo de troca de pele ao final do processo, e durante este tempo é menos provável que ela venha a comer. Deve evitar alimentá-la assim que se indentificar o ciclo de troca de pele para que ela possa ter um ciclo mais fácil e rápido. A serpente pode tornar-se nervosa e menos tolerante ao manuseio neste período. O motivo é que durante este ciclo as serpentes preferem ficar sozinhas, e sua visão limitada devido o desprendimento da pele (inclusive sobre os olhos) dificultam sua visão, fazendo que ela veja somente vultos, o a levará a dar um “bote” se sentir-se ameaçada ou insegura. Quando sua serpente está começando seu ciclo de troca de pele, suas cores marcantes e seus olhos ficarão acinzentados por uns dias. De 2 à 3 dias após estes sintomas, poderá observar os olhos se desobstruído do acinzentado, é uma boa idéia neste momento levantar a umidade do viveiro pulverizando a serpente (dorso) e o viveiro com água morna, ou adicionando uma bacia de musgo úmido dentro do cerco, assim ajudando a serpente a hidratar-se mais facilmente e verter sua pele, que será agora apenas em alguns dias. Uma serpente deve verter sua pele completamente, mas se a pele velha está em partes, é sinal de uma baixa umidade. Se sua King Snake verteu apenas parte da pele, banhe-a na água morna (jamais quente) por uns minutos, para ajudá-la a afrouxar todas as partes de pele velha. Porém não é obrigatório este processo, sendo que a serpente verterá a pele de qualquer maneira, em algum tempo a mais. Tente assegurar-se de que toda a pele velha esteja removida depois que a serpente verteu, não fazer isto poderia conduzir às bactérias que crescem sob as camadas de pele velha. Uma vez que o ciclo de troca de pele estiver terminado, é provável estar com fome a serpente, procurando sua refeição seguinte, embora algumas serpentes não gostam de comer imediatamente a sua troca de pele.

Como Encontrar Uma King Snake que Fugiu

Existem algumas formas de se encontrar uma King Snake que fugiu, porém nenhuma delas garante que você irá encontrá-la, tendo em vista que corns são rápidas na fuga. Primeiramente, quando detectar a fuga de uma corn snake, feche as portas de casa evitando que ela saia para o quintal ou entre em algum apartamento vizinho. Procure colocar panos molhados nas portas de saída para que ela não passe pela fresta e fuja (para o caso de filhotes) Existem algumas “técnicas” para se procurar uma corn snake. Certamente ela está escondida em algum lugar coberto. Procure em baixo de móveis tapetes e objetos. É necessário procurar em lugares já averiguados anteriormente, pois elas costumam se movimentar e não ficar estáticas. Se mesmo assim a fugitiva não houver sido encontrada, procure algum rastro de fezes, pode indicar o local ou cômudo que ela está. Você pode colocar fitas adesivas pelos cantos da casa, se ela “grudar” na armadilha você pode escutar ou buscar a sua serpente então presa. Outra dica é amarrar neonatos com uma linha e deixá-los preso a algum móvel. E pelos cantos da casa. Você precisa verificar freqüentemente se os mesmo ainda estão lá e se sua serpente comeu algum e está presa pela linha. Se estiver, apenas corte a linha. Não irá fazer mal a ela. Não puxe a linha ou tente tirar o neonato. Se você tem animais soltos em casa como cães ou gatos você precisa mantê-los longe do local onde sua serpente fugiu, talvez isolá-los por um tempo irá ajudar. Não perca as esperanças, a experiência de criadores mostra que algumas serpentes são encontradas semanas depois ou até mesmo meses. Kings geralmente não mais faceis de se encontrar do que Corn snakes. Corns costumam escalar e subir e lugares durante uma fuga. Já kings raramente o fazem. Qualquer dúvida pode entrar em contato. Boa sorte!
MarceloNDN
MarceloNDN
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo Capital

https://repteisbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos